Membros da Westboro Baptist Church realizam protesto em frente a show da banda secular Radiohead

Evangélicos chamam músicos do Radiohead de macacos malditos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Mais uma vez membros da Westboro Baptist Church causam polêmica ao chamar os músicos da banda de rock secular Radiohead de “macacos malditos”. Segundo informações do site da NME, os religiosos armaram um protesto em frente a um show da banda britânica em Kansas City.

Em texto no site da igreja os fiéis   chamarem Thom Yorke e companhia de “macacos malditos com músicas medíocres”.“Deus está desfazendo esta nação e afetando todas as nossas vidas, graças a gafanhotos que devoram silenciosamente nosso ‘tecido nacional’”, argumentam os membros da congregação. “O Radiohead é apenas mais um desses insetos”, completam.

Está não é a primeira vez que a igreja se envolve em polêmicas ao se manifestar publicamente contra astros da música secular. Em um passado não muito distante, a cantora pop Lady Gaga e os roqueiros do Foo Fighters foram alvos de crítica por parte da igreja.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições