Perfil oficial de Felippe Valadão é "hackeado" no Twitter

Perfil oficial de Felippe Valadão é "hackeado" no Twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Como se não bastasse a correria natural que já existe na produção às vésperas da gravação de um DVD ao vivo, mais uma preocupação surgiu para o casal Mariana e Felippe Valadão na noite da última segunda-feira: o "roubo" da senha do perfil oficial do Twitter do cantor e compositor.

Ao saber da informação, Felippe tratou logo de criar um novo perfil ( @felippe_valadao ) e divulga-lo na internet com a ajuda da família e dos amigos. Comentando sobre o ocorrido, Felippe encarou a situação otimismo e bom humor, apesar de tudo.

"O mundo pode roubar o meu #Twitter + é impossível roubar minha #ALEGRIA e minha #PAZ estou feliz d+++ é hoje #DVDMarianaValadao", postou.

Alegando que o roubo de sua senha do Twitter seria por motivos de inveja, Felippe brincou, dizendo que na verdade quem cometeu o ato na verdade era um admirador do seu trabalho.

"Inveja é admiração ao contrário, eu sei que no #fundo no #fundo a pessoa é apaixonada #comigo kkkkkkkkkkkkkkkkk", disse.

O antigo perfil ( @felippevaladao ) já foi desativado. O objetivo do cantor a curto prazo, agora é recuperar os seus 58 mil seguidores.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições