Rachel Malafaia ministra palavra em encontro de feminino

Rachel Malafaia ministra palavra em encontro de feminino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Unidas num só propósito para se fortalecer na fé e exaltar ao Senhor. Com esse ideal em vista foi promovido um encontro feminino na tarde deste sábado (16/10), no Congresso de Avivamento Despertai em Recife. Cerca de quatro mil mulheres marcaram presença no evento, que teve a participação especial de Rachel Malafaia e Drª Elizete Malafaia.

De mãos dadas, as participantes se uniram numa só voz para clamar a Deus e exaltá-lo no início do encontro. Depois participaram de um período de louvor dirigido por Rachel Malafaia, "Recebemos palavras proféticas no primeiro dia de congresso e hoje aprendemos que precisamos despertar porque o ide de Deus nos chama", declarou.

Logo em seguida, elas ouviram uma mensagem impactante ministrada pela Elizete Malafaia, que fez uma explanação elucidativa e contextualizada com a realidade feminina. Para isso, recorreu ao exemplo da mulher encurvada, relatado em Lucas 13.10.  

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições