O show de 21 anos da rádio Gospel FM começou no Renacer Hall, que está completamente lotado. A banda Oficina G3 abriu a noite com grande estilo, cantando seus principais sucessos. Entre as músicas que agitaram a noite, o Oficina G3 cantou Continuar, Incondicional, De olhos fechados, Your eyes e Depois da Guerra. Durante cerca de 40 minutos, a banda fez todos dançarem no Renascer Hall.
Anunciado pelo apóstolo Estevam Hernandes, Thalles Roberto entrou no palco com um grito de louvor e glória a Deus, mesmo em meio a uma situação pessoal difícil: no dia anterior, explicou, sua mãe havia falecido. Eu ontem conheci o poder do Espírito Santo consolador, Deus maravilhoso, disse Thalles, que começou o show com Arde outra vez.
Thalles também cantou sucessos como Deus da minha vida e Força, além de uma música nova com a letra do apóstolo Estevam Hernandes. Emocionado, Thalles encerrou o show com Casa do Pai, fazendo um dueto com Clóvis Pinho.
"Este é um momento muito emocionante, estamos completando 21 anos da Gospel FM, disse o apóstolo, depois da apresentação. Um dia entramos na réadio com uma visão: amar as vidas e ver jovens resgatados... Eu queria falar para vocês algo muito especial. Muitos terão a experiência de ser pai e mãe, sua vida vai mudar. Deus nos fez para sermos pais. E Jesus contou uma história, de um pai que tinha dois filhos que amava e um dia ele perdeu um filho... que virou as costas e foi embora. Hoje vimos um homem como o Thalles, que hoje sepultou sua mãe, se ele não tivesse Deus, estaria acabado. Ele econtrou na casa do Pai o que não encontrou no mundo..., disse ele.
Essa é a maior de todas as experiências que um homem pode ter, ser tocado pelo Espírito Santo, continuou o apóstolo. Nós temos que entender que nossa vida na terra tem começo, meio e fim. Mas Jesus pode transformar a história da sua vida num abrir e fechar de olhos! O Pai quer achar seus filhos, quer que eles voltem para casa! Jesus vai te dar uma nova vida e a salvação eterna!, disse o apóstolo, pedindo para que quem estivesse afastado da Casa do Pai que levantasse a mão. Centenas de mãos se ergueram para entregar suas vidas ao Senhor.
A atração mais aguardada da noite foi a banda norte-americana Third Day, que passou o som e ensaiou por mais de uma hora nesta sexta-feira (foto abaixo).
Logo mais, a banda se apresenta, depois de artistas brasileiros como Thalles Roberto e Katsbarnea.
Texto: Pra Cláudia Pires
Fotos: Gilberto Teles