Nívea Soares fala sobre aborto espontâneo e gravidez de gêmeas; veja

Nívea Soares fala sobre aborto espontâneo e gravidez de gêmeas; assista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05
Nívea Soares fala sobre aborto espontâneo e gravidez de gêmeas; assistaNa última segunda-feira, 21/10, a Rede Super de Televisão postou em seu canal oficial do Youtube, a matéria feita pelo Programa Balaio, com Nívea Soares e o seu marido, Gustavo Soares.
 
De mudança para a casa nova, em MG, o casal bateu um papo descontraído com o apresentador Alex Passos e fez um agradável passeio pelo novo condomínio onde o casal irá morar com as filhas, que estão por vir
 
Falando a respeito da superação do aborto espontâneo que sofreu meses atrás, Nivea destacou que em momento algum se sentiu injustiçada por Deus.
 
"Deus não nos deve nada. Ele já nos deu tudo, em Jesus. Eu tenho plena consciência disso e foi isso que me segurou todos esses meses. Foram meses muito difíceis, lutando contra os meus sentimentos, contra mim mesma, contra a tristeza, mas é um período que 'faz parte do treinamento', como diz o nosso querido Adhemar de Campos", afirmou.
 
Clique no video abaixo, para conferir a matéria completa:

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições