2 vagas de Estágio oferecidas na Procuradoria da República de Tabatinga - AM

2 vagas de Estágio oferecidas na Procuradoria da República de Tabatinga - AM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

A Procuradoria da República no Estado do Amazonas, na cidade de Tabatinga, torna pública a abertura do Processo Seletivo para Formação de Cadastro Reserva de Estagiários de Nível Superior na área de Antropologia, da Procuradoria da República no Município de Tabatinga-Amazonas.

Poderão participar desse processo seletivo os alunos regularmente matriculados em Instituições Públicas ou Privadas de Ensino Superior, reconhecidas pelo Ministério da Educação e conveniadas à Procuradoria da República no Amazonas.

A jornada das atividades em estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em 04 horas diárias, compreendidas no horário do expediente da unidade concedente, sem prejuízo das atividades discentes. O valor da bolsa estágio atualmente está fixado em R$ 800,00 e em R$ 7,00 o valor fixado para auxílio-transporte, por dia efetivamente estagiado. As inscrições deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônicowww.pram.mpf.gov.br , das 9h00 do dia 14 de outubro de 2010 às 17h00 do dia 21 de outubro de 2010. Da Seleção:

O exame de seleção consistirá em uma única etapa, mediante aplicação de testes de conhecimento, consistentes em prova objetiva e prova subjetiva.

A prova será realizada no dia 5 de novembro de 2010, com início previsto para as 09h00 e término às 12h00, em locais que serão divulgados posteriormente através do portal eletrônico da empresa organizadora do concurso. O Processo Seletivo terá a validade de 1 ano, a contar da data da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.     Postado por: Guilherme Pilão

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições