Centro de Solidariedade de SP tem 1,4 mil vagas para atendimento

Centro de Solidariedade de SP tem 1,4 mil vagas para atendimento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Atendimento do Centro de Solidariedade ao

Trabalhador (Foto: Reprodução/TV Globo) O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) de São Paulo seleciona desta segunda-feira (28) até sexta-feira (2) para 1.445 vagas para todas as regiões da capital paulista para atendimento ao cliente. Para quem não tem experiência são 800 vagas. Os salários variam entre R$ 545 e R$ 1.390 (para recepcionista bilíngue).

Entre os cargos estão atendente de lanchonete (107), atendente de balcão (99), operador de call center (400), recepcionista (72) e vendedor (151).

O nível de escolaridade exigido é variado – podendo ser fundamental ou médio – de acordo com a função.

“Para atuar com atendimento ao cliente é necessário ter boa dicção, ser solícito e ter boa vontade, além de transmitir calma”, diz Willians Ferreira, coordenador do Centro de Solidariedade ao Trabalhador.

Cada trabalhador pode se candidatar em até três vagas.

Inscrições

Os interessados devem comparecer em um dos quatro postos do CST com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

  Zona Central Rua Galvão Bueno, 782, Liberdade Zona Sul Rua Barão do Rio Branco, 864 - Santo Amaro Estrada de Itapecerica, 3.770 - Capão Redondo Zona Norte Avenida Cabo Adão Pereira, 387 - Pirituba      

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições