Concurso para Educação da Prefeitura de Anápolis - GO

Concurso para Educação da Prefeitura de Anápolis - GO

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

A Prefeitura de Anápolis, através da Secretaria de Educação, deu início a montagem do processo de realização do Concurso Público do setor. Serão oferecidas 607 vagas nas áreas pedagógica e administrativa. A previsão é que o Processo Seletivo seja realizado ainda neste semestre.

Conforme a elaboração do projeto serão contratados profissionais como Vigias, Auxiliares de Alimentação e Higiene (Antigo Auxiliar de Serviços Gerais e Merendeira), Auxiliares Administrativos e Professores. A novidade deste Concurso é o oferecimento de vagas para uma nova categoria: a de Cuidador, profissional que será encaminhado às unidades escolares que trabalham com o ensino especial.

De acordo com a presidente da comissão e também diretora de Educação, assim que concluído o Processo, será encaminhado para a Procuradoria Geral do município para avaliação.

Mais informações através do endereço eletrônico www.anapolis.go.gov.br.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições