CPM Braxis abre 20 vagas para estágio em Salvador

CPM Braxis abre 20 vagas para estágio em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A CPM Braxis, empresa brasileira de serviços de TI, abriu na sexta-feira, dia 16, as inscrições para o programa de estágio em Salvador, na Bahia. Serão recrutados 20 estudantes universitários para projetos de desenvolvimento de sistemas em web.

Os candidatos devem estar nos cursos de administração com ênfase em sistemas da informação, análise de sistemas, ciência da computação, desenvolvimento de software, engenharia da computação, engenharia de software, gestão da informação, processamento de dados, sistemas de informação, tecnologia em análise de sistemas ou tecnologia em banco de dados. A conclusão deve ser prevista para dezembro de 2011.

As inscrições devem ser feitas até 7 de maio pelo site www.cpmbraxis.com , no link "Programa de Estágio". Os selecionados começarão os trabalhos no início de junho.

O candidato deve ter disponibilidade para trabalho de 30 horas semanais, das 9h às 16h. É desejável conhecimento em inglês.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições