Renner seleciona para 54 vagas na Bahia

Renner seleciona para 54 vagas na Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Loja da Renner (Foto: Divulgação)

  A Lojas Renner abriu processo de seleção de colaboradores para sua primeira unidade em Feira de Santana (BA). Ao todo serão 54 vagas para os cargos de auxiliar de expedição e armazenagem; auxiliar de estoque; fiscal de loja; auxiliar de loja; assistente de vendas; assistente de produtos financeiros, caixa, tesoureiro e visual merchandising.  

Os interessados devem entregar currículos nos dias 18, 19 e 20 de julho, das 8h30 às 17h, no Hotel Feira Palace (Avenida Maria Quitéria, 1.572).

Para as vagas de auxiliar de expedição, auxiliar de estoque, costureira e fiscal de loja é necessário ter ensino fundamental completo. Para o cargo de auxiliar de loja o candidato deve estar cursando o ensino médio. E para assistente de vendas, operador de caixa, assistente de crédito e cobrança, assistente de produtos financeiros e tesoureiro é preciso ter ensino médio completo. Os candidatos para a vaga de visual merchandising, além de ensino médio completo, devem demonstrar conhecimento e habilidade em lidar com moda.

Pessoas com deficiência e jovens que participam do programa nacional Jovem Aprendiz são bem-vindos no processo.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos, e possuir qualidades como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.          

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições