Sine-PB abre semana com 323 vagas de trabalho para todos os níveis

Sine-PB abre semana com 323 vagas de trabalho para todos os níveis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) começa a semana disponibilizando uma lista com 323 oportunidades de trabalho para candidatos de todos os níveis de escolaridade. O maior número de vagas é para pedreiros, com 45 ofertas, auxiliares de pedreiros, com 24 vagas e carpinteiros (25). As três funções exigem experiência e os candidatos devem ser alfabetizados.

Também há vagas para profissionais da área de Administração. O cargo de supervisor administrativo exige ensino superior completo, com experiência na função, mas outras três oportunidades solicitam apenas conhecimento na área, como analista de marketing, administrador de pessoal, assistente de logística de transportes e assistente de controle administrativo.

Outras oportunidades para candidatos com diploma de curso superior são as duas vagas para farmacêutico e uma para engenheiro civil.

Também são solicitados profissionais com nível médio de escolaridade para diversos cargos, entre eles assistente administrativo, auxiliar financeiro, atendente de lanchonete, consultor de vendas, desenhista industrial gráfico, eletrotécnico, gerente comercial, pizzaiolo e técnico de contabilidade.

A lista completa de vagas pode ser consultada na sede do Sine Estadual em João Pessoa, situada na Rua Almeida Barreto, número 520, no Centro, por trás do Mercado Central. Os interessados em se candidatar devem apresentar documentos de identidade, CPF e carteira de trabalho.      

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições