Tribunal de Contas do Amapá reabre inscrições para procurador

Tribunal de Contas do Amapá reabre inscrições para procurador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

O Tribunal de Contas do Estado do Amapá reabrirá as inscrições para uma vaga de procurador de contas, cargo que exige nível superior em direito, devido à mudança na exigência da idade. O salário é de R$ 17.785,34 ( veja aqui os editais ).

No edital anterior era exigida, na data da inscrição, idade mínima de 35 anos e máxima de 65 anos incompletos. Agora a exigência é de possuir a idade mínima de 18 anos completos.

O candidato deverá ainda comprovar três anos de atividade jurídica após a obtenção do nível superior.

Em razão da retificação não prejudicar nenhum candidato já inscrito no concurso, de acordo com a Fundação Carlos Chagas, não haverá devolução da taxa de inscrição, ficando mantidas as inscrições efetivadas até 12 de julho.

Os candidatos que se enquadram nos requisitos exigidos para o cargo de procurador de contas poderão se inscrever no site www.concursosfcc.com.br das 10h do dia 16 de agosto até as 14h do dia 14 de setembro.

Os candidatos poderão solicitar isenção do pagamento de inscrição no período de 9 de agosto a 11 de agosto. A taxa é de R$ 120.

A prova de conhecimento específicos I, marcada para 8 de agosto, foi suspensa. Nova data será divulgada no site. O concurso terá ainda prova de conhecimento específicos II, prova oral e avaliação de títulos.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições