Volkswagen abre inscrições para estágio

Volkswagen abre inscrições para estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A Volkswagen do Brasil abre inscrições para o Programa de Estágio 2011, que podem ser feitas até 15 de setembro. Para se inscrever, o estudante precisa estar matriculado em um curso universitário ou técnico, com conclusão prevista para dezembro de 2011, julho ou dezembro de 2012. São requeridos também conhecimentos de informática e de língua inglesa.

O programa oferece 74 vagas de estágios para as fábricas da Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP) e São Carlos (SP). Após a inscrição no site, o candidato que tiver o perfil compatível receberá por e-mail as convocações para participar das etapas do processo seletivo, divididas em testes on-line de inglês, raciocínio lógico, dinâmica de grupo, redação e entrevista com o gestor.

Os escolhidos terão direito à bolsa auxílio e benefícios como transporte fretado gratuito, refeição subsidiada e atendimento médico ambulatorial interno. Os estagiários participarão de atividades complementares à atuação prática, como palestras e elaboração de projeto aplicativo multidisciplinar com a supervisão de um gestor.

Cursos

Podem se inscrever alunos dos seguintes cursos de Ensino Superior: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Mercadológica, Economia, Engenharias (Ambiental, Controle de Automação, Rede de Dados, Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Química), Estatística, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Química, Secretariado, Tecnologia da Informação e Tecnologia de Processos de Produção.

Também podem participar alunos dos seguintes cursos de Ensino Técnico: Eletroeletrônica, Logística, Mecânica, Mecatrônica e Secretariado.

As inscrições podem ser feitas no site da Volkswagen .

Postado por: Thatiane de Souza

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições