Andrezinho vive uma das piores semanas: 'Estamos sofrendo muito'

Andrezinho vive uma das piores semanas: 'Estamos sofrendo muito'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Andrezinho confia em reviravolta no Olímpico (Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM)

  Andrezinho tem vivido dias estranhos no Inter. Por um lado, comemora ter se firmado como titular do time colorado; por outro, sofre com o mau momento do time, abalado pela eliminação nas oitavas de final da Libertadores e pela derrota no primeiro Gre-Nal da decisão do Campeonato Gaúcho. O somatório acaba sendo negativo. Ele diz que vive alguns de seus momentos mais doloridos no Beira-Rio.

Afinal, pesaram as duas derrotas em casa. E incomodam os comentários ouvidos depois delas.

- Temos débitos conosco. Com certeza, estamos sofrendo muito. A semana que passou foi uma das piores que tive aqui no Internacional. É uma ironia do destino: agora que conquistei meu espaço, tentando manter uma regularidade, o Inter passa por esse momento, com uma desclassificação na Libertadores e a derrota para o principal rival. Isso mexe muito. As pessoas diretamente envolvidas, nossos familiares, sofrem muito. Você escuta piadinhas na rua, nossos familiares escutam, e isso machuca – disse Andrezinho.

Mas o jogador confia em uma reviravolta. O Inter precisa vencer o Grêmio por dois gols de diferença no Olímpico, e Andrezinho acha que é possível.

- O grupo do Inter já demonstrou que é vencedor, forte, mas no futebol a gente vive de momento. O que passou fica na história, é bonito, mas o ser humano vive de objetivos. Quando alcança um, tem que pensar em outro. As cobranças são em cima disso. Desde 2006, o Inter vem conquistando vários títulos, chegando em decisões. Já disputei seis, sete decisões – comentou o meia.

Para Andrezinho, mesmo a derrota no Gre-Nal deu sinais de que a situação pode ser modificada. Ele foi mais um a lamentar o gol sofrido na largada do segundo tempo.

- O Grêmio também sofreu com a eliminação no Gauchão, e o jogo de domingo foi aberto. No primeiro tempo, nossa equipe teve chances de ter um placar mais elástico. No segundo tempo, pecamos mais uma vez, como foi contra o Peñarol, com um gol no começo, e isso desestabilizou nossa equipe. Temos que colocar na cabeça que podemos reverter.

Andrezinho será titular no Gre-Nal. A bola rola às 16h do próximo domingo no Olímpico.        

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições