Armstrong leva oito pontos após queda, mas não tem fraturas

Armstrong leva oito pontos após queda, mas não tem fraturas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O norte-americano Lance Armstrong sofreu uma queda na quinta etapa da Volta da Califórnia, disputada na última quinta-feira. O ciclista precisou de oito pontos para suturar um profundo corte, mas os exames realizados em um hospital comprovaram a inexistência de qualquer fratura.

As informações são da equipe de Armstrong, a Radiosharck. O norte-americano acabou envolvido em uma queda coletiva a três quilômetros da linha de chegada. Ainda assim, conseguiu completar a prova, mas sua continuidade no evento foi descartada em função da situação do olho esquerdo.

Logo após o acidente, Armstrong foi atendido por Ramin Modabber, médico da corrida, e por Dag Van Elslander, médico da Radiosharck. A dupla apontou um significativo hematoma do lado esquerdo do rosto do ciclista e um profundo corte abaixo do olho do mesmo lado, que precisou da sutura.

Para descartar qualquer outra tipo de lesão, Armstrong foi removido para um hospital e fez um exame de raio-x de forma bem sucedida. O norte-americano sofreu o acidente justamente no momento em que é acusado por Floyd Ladis de participar de um esquema de doping. O heptacampeão da volta da França nega.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições