Bruno César comemora bom ano individual e lamenta perda de título

Bruno César comemora bom ano individual e lamenta perda de título

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

A temporada de 2010 foi de conquistas para Bruno César no âmbito individual. O meia destacou-se pelo Santo André, foi peça importante no esquema do Corinthians e eleito a revelação dos Campeonato Paulista e Brasileiro. No entanto, o bom desempenho não foi suficiente paa levar o Timão às vitórias coletivas. A perda do título do Brasileirão nas últimas rodadas foi frustrante para os corintianos.

- Acho que pra mim particularmente o ano foi bom, fui revelação no Paulista e no Brasileiro. Mas fico chateado de não ter vindo o título, a gente tinha o objetivo do título, o planejamento foi feito pra isso.

Apesar da decepção em 2010, o Fluminense campeão e o Cruzeiro vice no Brasileiro, Bruno César destaca a importância de uma vaga na Libertadores e já projeta o próximo ano com mais glórias.

- O segundo obejtivo foi cumprido, que era a vaga na Libertadores. Não importa se é Libertadores ou Pré-Libertadores, vamos ter a chance de brigar. Esperamos começar o ano muito bem, a gente necessita de voltar a vencer e ganhar títulos. Temos que ver pelo lado bom da coisa, o Corinthians vai disputar o segundo ano consecutivo de Libertadores. É repensar para não repetir os erros no ano que vem.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições