O choque prometido pelo técnico Cuca aos jogadores do Cruzeiro não passou de uma única alteração no time que foi derrotado pelo Figueirense na estreia. Com o estiramento na panturrilha esquerda do meia Roger, o atacante Brandão será o substituto e deixará a Raposa com três homens de frente no duelo contra o Palmeiras.
Durante o coletivo contra o time juvenil, Cuca lançou a campo os titulares Fábio; Marquinhos Paraná, Gil, Léo e Gilberto; Leandro Guerreiro, Henrique e Montillo; Wallyson e Thiago Ribeiro.
O próprio treinador fez questão de comentar sobre o choque prometido.
- Às vezes uma mudança alterna todo um esquema. Muda a maneira de um time todo jogar destacou.
Brandão, por sua vez, não escondeu a ansiedade por atuar pela primeira vez diante da torcida.
- Graças a Deus fiz um bom coletivo. Senti algumas dores musculares nos últimos dias, mas estou pronto para jogar no domingo e ajudar o Cruzeiro destacou o camisa 9, que irá fazer seu primeiro jogo em campeonatos brasileiros.
Sobre a parceria de ataque com dois velocistas, Thiago Ribeiro e Wallyson, Brandão acredita que sua presença possa facilitar a vida dos companheiros.
- De repente, comigo ali na frente, pode ser que apareça espaços para o Thiago e o Wallyson fazerem os gols. FOnte: Globo Esporte