Curso gratuito capacitará árbitros de atletismo em Cuiabá

Curso gratuito capacitará árbitros de atletismo em Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Já estão abertas as inscrições para o curso gratuito de arbitragem de atletismo em Cuiabá. A capacitação será realizada entre os dias 29 de junho e 02 de julho, em período integral, na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A inscrições vão até 21 de junho ou até completarem as 50 vagas ofertadas.

O principal objetivo do curso é a preparação dos participantes para atuar nas competições, assegurar um bom conhecimento e entendimento das regras técnicas, promover um entendimento das atribuições e qualificações de um bom árbitro de atletismo, melhorar e verificar a interpretação prática das regras, além de incluir trabalho prático na pista e campo.

O curso será realizado na pista de Atletismo da UFMT e as aulas teóricas no auditório da Associação dos Docentes da Universidade (Adufmat). Os requisitos para participar do curso são ter idade mínima de 16 anos e ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio.

A ficha de inscrições pode ser retirada no site da Federação Mato-grossense de Atletismo .

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: mt@cbat.org.br ou pelo telefone (65) 3615 8840, das 13h às 18h.          

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições