Dagoberto e Luis Fabiano prometem fazer uma dupla do barulho no ataque

Dagoberto e Luis Fabiano prometem fazer uma dupla do barulho no ataque

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Os números não mentem. Um foi o principal goleador da equipe em 2010, com 15 gols e é o artilheiro do time em 2011, com 13 tentos marcados. O outro voltará a vestir a camisa são-paulina após seis anos e meio e tem no seu currículo o fato de ter marcado 118 vezes em 160 partidas e ser o segundo maior artilheiro da história do São Paulo em média de gols (0,737), atrás apenas de Friedenreich, que marcou 66 tentos em 81 partidas (média de 0,81). Dagoberto e Luis Fabiano têm tudo para fazer uma dupla do barulho.

Dagoberto e Luis Fabiano irão estrear a parceria contra o Avaí  (Foto: Editoria de Arte/GLOBOESPORTE.COM)

  A dupla esteve junta em apenas um treino tático, na última segunda-feira. O entrosamento, portanto, não é dos maiores. Mesmo assim, o Fabuloso fez questão de encher a bola do parceiro.

- O Dagoberto é um cara muito bacana. Nós procuramos conversar fora de campo, pois não estávamos treinando. Ele vem fazendo gols, dando conta do recado. Temos de aproveitar este grande momento dele – afirmou Luis Fabiano, em entrevista ao site oficial do clube.

Dagol, por sua vez, retribui os elogios e deixa claro que seu futebol tende a crescer ainda mais porque o time passará a ter uma referência na área, o que não acontecia até então. Em muitos jogos, era o próprio camisa 25 quem fazia esse papel.

- Fizemos um treino leve. É muito bom ter uma referência, um cara que vai segurar a marcação ali na frente. Vai fazer "um dois" contigo. Estou muito feliz por esta estreia do Luis Fabiano – ressaltou.      

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições