Declarações de amor e até 'fuga' de treino embalam casais do esporte. Confira

Declarações de amor e até 'fuga' de treino embalam casais do esporte. Confira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Vale se declarar em programa de televisão, roubar um beijo no meio de uma transmissão e até fugir de treino para se casar. Os famosos dos esportes já passaram por este tipo de situação para demonstrar seu amor. 

O jogador do Barcelona Gerard Piqué é namorado da \"popstar\" colombiana Shakira. Em 2011, logo após conquistar o título da Liga dos Campeões, ele e os companheiros foram a um show da cantora, e o zagueiro foi o primeiro a subir ao palco. Mesmo com outros jogadores dançando ao seu lado, ele não se intimidou e deu beijos e abraços na amada. Já Shakira, depois de uma visita surpresa de Piqué em uma apresentação na Colômbia, trocou a letra da música \"Hips don’t lie\". Na estrofe \"Oh baby, when you talk like that, you make a woman go mad\" (Oh baby, quando você fala assim você deixa uma mulher louca, na tradução para o português), ela começou com \"Oh, Piqué\". 

Leia mais: Fim da festa do Barcelona tem show de Shakira com Piqué no palco

Ainda no futebol, o goleiro espanhol Ilker Casillas ganhou o mundo não apenas pelo título da Copa do Mundo de 2010, mas também pelo beijo apaixonado que tascou em sua namorada, a repórter Sara Carbonero, enquanto ela o entrevistava logo após a decisão na África do Sul. 

Declaração em rede nacionalQuando a ideia é usar as câmeras, o casal Lamar Odom, ex-jogador de basquete do Dallas Mavericks, e a \"socialite\' Khloe Kardashian tem experiência. Além de protagonizarem um reality show, o atleta emocionou a amada na TV. Lamar mandou um vídeo para Kardashian, que era uma das apresentadoras do programa matinal \"The Talk\". Na gravação, ele se desculpa por não estar ao lado dela na atração, se declara e até beija a câmera. Para completar, flores foram enviadas ao estúdio.

Presente caseiro

De volta ao futebol, o inglês David Beckham resolveu fazer o próprio presente de casamento para a esposa, Victoria. Ele montou um livro com toda a história do casal, desde o começo do relacionamento, em 1997.

Além disso, o casal Beckham tem uma regra. Mesmo com quatro filhos, eles sempre tiram uma noite da semana para sairem apenas os dois. \"Não é vestir uma roupa chique. É apenas sair, conversar e ter um tempo juntos\", disse o jogador à revista Elle britânica. 

Folga para se casar
No vôlei, dia dos namorados lembra Jaqueline e Murilo. Eles se casaram em 2009 sem festa ou vestido branco. Durante a semana, os dois pediram dispensas dos treinos de seus clubes para trocar as alianças. A jogadora não sonha em se casar na igreja, mas é romântica. \"Se for esperar a iniciativa, não sai nada. Gosto de fazer um jantar à luz de velas e levar café na cama para ele. Ele é gaúcho, sabe como é, um povo mais frio. Eu sou do norte, então juntamos dois estilos e acho que deu certo. Que bom!\". Eles também têm a sua regra: nada de falar de vôlei em casa. 

Desculpas milionárias

Kobe Bryant, astro do Los Angeles Lakers, não se preocupou em gastar para um pedido de desculpas. Ele deu um anel de US$ 4 milhões para a esposa Vanessa depois de tê-la traído. O dois ensaiaram uma reconciliação e os tabloides dos Estados Unidos disseram que eles passaram o dia dos namorados de lá, o Valentine\'s Day, em 14 de fevereiro, juntos. 



Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições