Deco é liberado para resolver problemas particulares, mas viaja

Deco é liberado para resolver problemas particulares, mas viaja

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Depois de atuar nos 90 minutos da vitória sobre o Volta Redonda, por 2 a 1, no último domingo, o apoiador Deco não participou do treinamento desta segunda-feira, nas Laranjeiras. Liberado para resolver problemas particulares, o camisa 20 se juntará ao elenco na parte da tarde, já no aeroporto, antes do embarque para o Uruguai.

Já Emerson, que marcou seu primeiro gol na temporada diante do Voltaço, participou apenas de parte da atividade. No meio do treino, ele seguiu para o vestiário, onde fez reforço muscular no tornozelo esquerdo. O tratamento no local da lesão que o tirou do gramado por três meses, no entanto, já estava programado pela comissão técnica.

No último trabalho no Rio de Janeiro antes do confronto decisivo diante do Nacional-URU, pela Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h45m (de Brasília), o técnico interino Enderson Moreira comandou atividades físicas e técnicas por mais de duas horas. No fim, alguns jogadores ainda treinaram cobranças de falta e de pênalti.

A delegação tricolor embarca para Montevidéu às 15h, no Galeão. O único treino em gramados uruguaios será na terça-feira, às 19h (de Brasília) já no Estádio Centenário, local da partida. Com cinco pontos em quatro jogos, o Fluminense ocupa a terceira posição no Grupo 3 da competição e precisa da vitória para continuar dependendo apenas de suas forças para se classificar.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições