Dedé se anima com declarações de Mano: 'Sonho ficou mais perto'

Dedé se anima com declarações de Mano: 'Sonho ficou mais perto'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Dedé na comemoração do título da Copa do Brasil

(Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM)

  Durante o programa "Bem, Amigos" da noite de segunda-feira, o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, afirmou que, caso o zagueiro Dedé mantenha o nível de suas atuações, poderá ter uma oportunidade. O comandante do Brasil acompanhou de perto a decisão da Copa do Brasil, em Curitiba. Os elogios deixaram o jogador cruz-maltino muito animado.

Dedé disse que não vai dar bobeira em campo e deixar passar este bom momento. A declaração de Mano fez a "ficha cair".

- Depois da entrevista eu vi que o sonho ficou mais perto. Vou guardar na cabeça o que o Mano falou e colocar isso em campo. Não posso deixar o momento passar. Não quero que a minha oportunidade caia no colo de outro. Preciso continuar tranquilo em campo, lutando para fazer o meu melhor e esperar a minha vez. Ser convocado sempre foi o meu grande sonho e eu só posso agradecer a todos que me cercam pelo meu bom momento - afirmou.

O bom momento do zagueiro não encheu os olhos apenas de Mano Menezes. Dedé tem propostas para deixar o clube, e, entre os interessados, estão o Benfica e o Genoa. A saída da Colina é considerada inevitável, mesmo que não seja agora no meio do ano. O goleiro Fernando Prass acredita que o elenco vascaíno poderá suprir a ausência do defensor.

- O momento de o Dedé sair vai chegar, cabe ao clube qual será este momento. Temos jogadores no nosso elenco que podem substituí-lo. Muitos também não acreditavam no Dedé quando ele chegou ao Vasco - disse o camisa 1.          

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições