Depois da experiência nada satisfatória no comando da seleção de Portugal, quando chegou nas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul, Carlos Queiroz pode voltar ao Manchester United. A informação é do "News of the World".
Caso se confirme, será a terceira vez que Queiroz trabalhará na comissão técnica dos Red Devils, junto com Alex Ferguson. O técnico passou na temporada 2002/03, na época se transferiu para o Real Madrid. Um ano depois retornou ao clube britânico, onde ficou até 2008, quando assumiu Portugal, nas eliminatórias da Copa.
Recentemente, o nome de Carlos Queiroz foi especulado para treinar a Ucrânia. Porém, o treinador português divulgou um comunicado afirmando que desconhece a proposta da dos ucranianos e que nunca se ofereceu para o cargo.
Queiroz afirmou que não está disponível agora para assumir um compromisso e está mais preocupado com o processo na justiça desportiva. O treinador recorrerá ao Tribunal de Arbitragem do Esporte (TAS) sobre a punição e multa que recebeu da federação portuguesa por supostas ofensas aos médicos e ao responsável da Autoridade Antidopagem de Portugal (AdoP) antes da Copa do Mundo.