Falcão descarta surpresa: 'Não dá para mexer muito em três dias'

Falcão descarta surpresa: 'Não dá para mexer muito em três dias'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Falcão não vai fechar todos os treinos do Internacional (Foto: Site oficial )

  O treino mais importante desde o anúncio de Paulo Roberto Falcão pelo Inter está marcado para as 16h desta quinta no Beira-Rio. O trabalho servirá para definir o time que enfrenta o Santa Cruz a partir das 18h30m (horário de Brasília) de sábado em Porto Alegre, valendo vaga nas semifinais da Taça Farroupilha do Gauchão. Em entrevista ao Jornal do Almoço, da RBS TV, ao meio-dia desta quinta, o treinador avisou que o time não terá grandes modificações.

- Não dá para mexer muito em três dias. Não haverá grande surpresa - disse o treinador, quando questionado sobre a formação defensiva que adotará.

O treinador só adiantou que não adotará uma postura defensiva. Ao responder à pergunta de um torcedor, que pediu o fim das “retrancas do Celso Roth”, Falcão evitou polêmica com seu antecessor. No entanto, mostrou ser simpático aos esquemas mais agressivos.

- O Celso merece todo o respeito e carinho e certamente deverá estar empregado em breve sem dificuldades. Mas não gosto do futebol muito atrás. Futebol é imposição, é se impor diante do adversário - declarou.

Ainda não foi divulgado se o trabalho desta quinta será aberto ou fechado. Falcão avisou que nem sempre os treinos que comandará no clube serão inacessíveis para os torcedores.

- O primeiro treino eu abri por 45 minutos e fechei para mudar algumas coisas. No dia seguinte, abri um pouco e, à tarde, abri mais um pouco. Se eu conseguir fazer o que acho, vou fechar eventualmente - afirmou o ídolo colorado.      

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições