Folga no bairro da infância: D'Ale vai ao estádio do Argentinos Juniors

Folga no bairro da infância: D'Ale vai ao estádio do Argentinos Juniors

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Andrés D’Alessandro, lesionado, ganhou folga na manhã de sábado. Como já tinha o domingo de descanso, resolveu dar um pulo em Buenos Aires. Lá, El Cabezón assistiu ao jogo entre o time de seu bairro, o Argentinos Juniors, e o Vélez Sarsfield. O camisa 10 do Inter acompanhou o empate por 1 a 1 no estádio Diego Armando Maradona.

D’Alessandro foi criado no bairro de La Paternal, onde fica o Argentinos Juniors, clube que criou Maradona – por isso, o estádio leva o nome do gênio argentino. O meia do Inter chegou a bater bola nas escolinhas do Bicho Colorado, como é chamado o clube de Buenos Aires, mas sua formação foi no River Plate, seu clube do coração. Mesmo assim, o atleta sempre busca informações sobre a equipe de seu bairro.

Vai bem a recuperação de D’Alessandro, que machucou a sola do pé direito. O jogador deve ter condições de ir a campo na próxima partida do Inter na Libertadores, dia 16 de março, contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia. O time gaúcho lidera o grupo 6 da competição continental, com quatro pontos, acima do Emelec no saldo de gols.

O outro Colorado, o de La Paternal, também disputa o torneio. E vai bem. É o líder do Grupo 3, o do Fluminense, com quatro pontos.    

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições