No que depender de Adriano Galliani, Kaká não voltará ao Milan. O vice-presidente rossonero tratou de negar quaisquer especulações sobre um possível retorno do craque brasileiro depois de a imprensa noticiar que o pai e empresário do jogador, Bosco Leite, esteve no San Siro na última segunda-feira.
No momento não há nenhuma hipótese. Leite é um amigo, assim como seu filho, mas não falamos sobre Riccardino disse Galliani.
Bosco Leite acompanhou a vitória do Milan sobre o Napoli, por 3 a 0, que deu uma vantagem de cinco pontos ao Rubro-Negro na liderança do Campeonato Italiano. No mesmo dia, o Real Madrid acenou com a possibilidade de vender seu camisa 8, por quem gastou R$ 150 milhões em julho de 2009.
Também na segunda, uma enquete do jornal AS apontou que 70% dos internautas são favoráveis à negociação. O Chelsea, o Rubin Kazan e o Manchester City, que quase convenceu o jogador em janeiro de 2009, são os interessados. Além do Milan? Se eu gostaria de seu retorno? Não sei. Vamos ver. Por enquanto temos que pensar na Serie A afirmou o chefão rubro-negro.