Grêmio confirma sondagem do Corinthians por Willian Magrão

Grêmio confirma sondagem do Corinthians por Willian Magrão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Com a saída de Jucilei para o futebol russo, o Corinthians já iniciou a busca por um novo volante. Willian Magrão, que ficou afastado dos gramados por quase duas temporadas devido a uma grave lesão no joelho, é o alvo do clube.

William Machado, gerente de futebol do Timão, já teria entrado em contato com a diretoria gremista para analisar a possibilidade de abrir negociação. O ex-zagueiro corintiano foi companheiro de Magrão no próprio Grëmio, em 2007.

- O William entrou em contato com a gente. Teve uma especulação, mas agora estamos preocupados com o jogo aqui na Colômbia (pela Libertadores) e só depois trataremos disto – disse Antônio Vicente Martins, vice-presidente do clube gaúcho, ao clicEsportes.

Willian Magrão não foi inscrito na primeira fase da Copa Libertadores, o que pode facilitar sua saída. O desejo do Corinthians é de contar com o jogador por empréstimo.    

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições