Hernanes aliviado pelo fim da janela internacional: 'Ufa! Acabou a agonia'

Hernanes aliviado pelo fim da janela internacional: 'Ufa! Acabou a agonia'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Até o último dia do fechamento da janela internacional, no dia 31 de janeiro, o São Paulo sofreu para segurar alguns de seus principais jogadores. Um deles foi embora nas horas finais do limite de transferências: André Dias foi negociado para o Lazio por R$ 6,5 milhões e assinou contrato por três anos e meio. Hernanes era um dos mais cotados para ser transferido para o futebol europeu, mas o Tricolor conseguiu segurar o seu camisa 10. O próprio jogador demonstrou alívio com o término da janela e disse que já imaginava esse desfecho.

- Ufa! Acabou a agonia - comentou, ao passar pelos jornalistas na sala de imprensa do CT da Barra Funda, na última segunda.

O volante é um dos destaques do elenco e foi eleito o melhor do setor no Brasileirão de 2007, 2008 e 2009. Por isso, como nas outras temporadas, muito se especulou sobre sua saída do Morumbi. Mesmo assim, achava que seu destino era continuar no São Paulo.

- Agora estou tranquilo e aliviado. Eu achava mesmo que não sairia neste começo de ano.

Questionado sobre a possibilidade de ser negociado na próxima janela de transferência para a Europa, a partir de julho, Hernanes sorriu e brincou:

- Pelo amor de Deus, calma. Não começa com isso agora.

Por: Paula Ab

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições