O treinador do Liverpool, Roy Hodgson, garantiu que o argentino Javier Mascherano continuará no clube inglês, e cumprirá os dois anos restantes de seu contrato, a menos que seja recebida uma oferta que faça jus ao valor do volante. O capitão da seleção da Argentina, de 26 anos, não esconde que quer deixar Anfield para poder viver com sua família, já que sua mulher se recusa a viver na Inglaterra.
- Não nos fizeram nenhuma oferta por ele. Queremos uma oferta que pague o que ele vale, e Javier está perfeitamente de acordo com isto - afirmou o treinador à imprensa britânica.
Hodgson acrescentou que Mascherano não espera que o clube simplesmente o deixe sair.
- Ele espera que apareça um clube que permita viver com sua família, o que é seu maior problema, mas precisamos receber um valor justo, que seja aceito pelo clube. Mas também deixou claro que para ele não é um esforço jogar pelo Liverpool. Na verdade, é ao contrário. Ele quer sair por assuntos familiares - disse o treinador.
Hodgson acrescentou que o argentino sabe que só há duas possibilidades: ou chega uma oferta suficiente ou ele seguirá no clube