Jogadores já falam e pensam sem Marcelo Mattos contra o Flamengo

Jogadores já falam e pensam sem Marcelo Mattos contra o Flamengo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Nos cerca de 30 minutos de treinos abertos à imprensa, na manhã desta quinta-feira, não foi possível ter uma ideia do time que enfrentará o Flamengo. Mas o novo dia de ausência de Marcelo Mattos mostrou que são quase nulas as chances de o volante se recuperar da inflamação no pé direito a tempo de vestir a camisa do Botafogo na semifinal da Taça Guanabara, neste domingo.

Sem jogar há 11 dias, quando foi expulso no fim do primeiro tempo do clássico contra o Fluminense, Marcelo Mattos desde então não trabalha em campo com o grupo. O Botafogo prefere não dar o veredicto – estratégia que faz parte às vésperas de um jogo decisivo –, mas o discurso de seus companheiros mostra que já se pensa o time sem o seu capitão.

- Vai fazer falta, mas tenho certeza de que aquele que entrar vai jogar bem. Numa partida como essa a motivação é tão grande que até mesmo alguém dos juniores vai corresponder. É jogo para vencer na raça - destacou o goleiro Jefferson.

Caso a ausência seja confirmada, Marcelo Mattos deve ser substituído pelo uruguaio Arévalo. No entanto, Rodrigo Mancha e Fahel também aparecem com chances de serem escalados por Joel Santana.

- Espero que o Marcelo se recupere, pois é nosso capitão e um jogador que encaixou muito bem no time. Mas confiamos no Arévalo ou em qualquer outro que Joel escolha para entrar - disse o zagueiro Antônio Carlos.      

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições