Lesionado, Tevez desfalca City de três a quatro semanas, diz técnico

Lesionado, Tevez desfalca City de três a quatro semanas, diz técnico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

O argentino Carlos Tevez é a nova baixa no Manchester City. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", ele deve ficar fora da equipe de três a quatro semanas. O motivo é uma lesão sofrida na derrota por 3 a 0 para o Liverpool, pela 32ª rodada do Campeonato Inglês . O técnico Roberto Mancini revelou a informação negativa quando foi anunciar a ausência do atacante na semifinal da FA Cup, no sábado, contra o Manchester United, no Wembley.

- Ele não jogará sábado. Acho que vai se recuperar apenas em três ou quatro semanas. É um grande problema, mas não podemos correr riscos. Temos seis jogos ainda e tomara que consigamos que ele esteja de volta pelo menos para os dois ou três últimos jogos - disse Mancini.

Tevez deixa campo mancando no jogo do Manchester City contra o Liverpool (Foto: agência EFE)

  Caso o City elimine os Red Devils, a expectativa é que Tevez possa se recuperar até a final da competição, contra Stoke ou Bolton, no dia 14 de maio. No Inglês, o último jogo da equipe é no dia 22 de maio. Mas Mancini já trabalha com a possibilidade de o atleta não estar 100% e quer contar com Edin Dzeko e Mario Balotelli.

- Eu ainda vou decidir o que fazer. Mas os dois jogadores sabem a chance importante que tem. Todo jogador sabe que é um momento importante para o clube. Se pudermos, chegaremos à final, então todos tem que dar seu máximo.

Micah Richards de volta

Apesar da má notícia da lesão do argentino, o técnico do City pode comemorar a volta do zagueiro Micah Richards, que se recuperou de um problema no ligamento, sofrido pela seleção inglesa sub-21, no fim do mês passado.

- Ele está de volta. Treinou dois dias atrás e ontem também. Ele vai estar bem – concluiu.      

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições