Muricy Ramalho elogia comportamento de Neymar
(Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos) O excesso de faltas do Atlético-GO em cima de Neymar, craque do Santos, não incomodou o técnico do Peixe, Muricy Ramalho. Segundo o comandante alvinegro, não há como exercer uma forte marcação sobre o atacante sem falta. E no empate por 1 a 1 desta noite, ele não viu maldade nos rivais goianos.
- Em relação às faltas, é normal. O nosso time vai para cima. Não tem jeito. Fica difícil acusar o adversário, porque são profissionais que jogam duro e não é fácil marcar um Neymar declarou o comandante do Peixe.
Na saída de campo, o atacante santista reclamou de cansaço. Em especial por conta do rodízio de faltas que sofreu. Mas ao menos, veio elogio do chefe.
- Esse é o diferencial dele. Quando mais batem, mais ele vai para cima. Ele não foge do pau. E pela quantidade de falta que fazem nele, tem de ter rodízio mesmo. Mas aí cabe ao árbitro controlar - finalizou Muricy Ramalho.
No próximo domingo, contra o Coritiba, no Paraná, Neymar vai descansar. Já era algo programado e agora forçado pelo terceiro cartão amarelo.