Piqué e médico do Barcelona negam acusações de doping

Piqué e médico do Barcelona negam acusações de doping

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O zagueiro Piqué, do Barcelona, ficou indignado com os rumores de que os jogadores do clube estariam utilizando substâncias ilegais. Nesta segunda-feira, o jornal "Marca" divulgou uma informação em que o Real Madrid iria pressionar a Real Federação Espanhola de Futebol para ter maior controle de doping. Segundo a Rádio Cadena, o Barça teria sido citado pelos madrilenhos.

- Só tomamos as vitaminas que recebemos do nosso nutricionista. Todo o resto é falso. Estamos completamente tranquilos, mas aqueles que nos acusam de doping estão brincando com fogo - afirmou Piqué em coletiva de imprensa promovida por um de seus patrocinadores.

O departamento médico barcelonista também foi a público criticar a hipótese de doping. Ramon Segura, um dos médicos do clube, ironizou as constantes reclamações do técnico José Mourinho, do Real Madrid, e lembrou que os complementos alimentares utilizados atualmente são os mesmos do período em que o português ainda trabalhava no clube catalão.

- Mourinho sabe que, quando era ajudante do Van Gaal, já trabalhávamos com os complementos alimentares utilizados atualmente - lembrou à Rádio El món a Rac1.    

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições