Ronaldo diz que participou de negociação de Adriano como amigo

Ronaldo diz que participou de negociação de Adriano como amigo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Depois do ex-empresário do Adriano, Gilmar Rinaldi, afirmar que Ronaldo tinha sido “irresponsável ao negociar a ida do atacante ao Corinthians”, o ex-camisa 9 do Timão decidiu se pronunciar. Por meio de um comunicado à imprensa, o Fenômeno negou que ele ou sua empresa, 9ine, tenham tido envolvimento direto na transferência do Imperador do Roma para o clube paulista.

- A 9ine esclarece que não tem qualquer participação na negociação entre Adriano e o Sport Club Corinthians Paulista. O envolvimento de Ronaldo, sócio da 9ine, com a transferência do jogador para o clube brasileiro foi como amigo e não como empresário – afirmou o comunicado.

De acordo com o documento, a negociação dos direitos federativos de jogadores não está relacionada com o trabalho da empresa, que atua somente com o gerenciamento de imagem (captação de patrocínio e assessoria de imprensa). No entanto, Ronaldo confirma que tem interesse em ter Adriano como seu cliente.

- O Adriano tem uma grande história no futebol mundial, é um atleta de ponta. Seria ótimo tê-lo na 9ine. Mas ainda estamos estudando as possibilidades e considerando a melhor forma de trabalharmos juntos - explicou.      

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições