Rosenberg evita especulação para não perturbar Ganso na decisão

Rosenberg evita especulação para não perturbar Ganso na decisão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Há cerca de três semanas, o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg usava metáforas para aumentar ainda mais a especulação sobre uma possível transferência do meia Paulo Henrique Ganso para o Corinthians. Chegou até a admitir que seu clube poderia magoar o rival para ter o jogador. Mas decidiu interromper o discurso às vésperas da decisão do Campeonato Paulista.

"Qualquer tentativa de perturbar o equilíbrio emocional do melhor craque do Brasil não seria um ato desportivo. Vamos tentar evitar que ele jogue todo o futebol que sabe, mas respeitando o jogador", afirmou Rosenberg, sem esconder o sonho de ver Ganso com o uniforme do Corinthians. "A gente conversa depois."

O interesse corintiano na contratação de Ganso provocou constantes desmentidos do Santos, do jogador e até do grupo DIS, que agencia a carreira do meia e entrou em litígio com a diretoria santista. Pelo Corinthians, o presidente Andrés Sanchez nega que seu clube sirva de ponte para um atleta rumar para a Europa, conforme era noticiado.

Nos últimos dias, contudo, a rivalidade do Corinthians ficou mais acirrada com o Palmeiras, por causa da brigada e polêmica semifinal do Estadual. "Foi um novo episódio de uma batalha de quase cem anos, entre os rivais mais antigos do futebol paulista", definiu Luis Paulo Rosenberg.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições