Segundo jornal, Mascherano é quem sai do Barça para a entrada de Cesc

Segundo jornal, Mascherano é quem sai do Barça para a entrada de Cesc

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Mascherano pode dar adeus à vaga de titular no Barcelona (Foto: AFP)

  Uma das perguntas que mais estão sendo feitas pelos torcedores que acompanham o futebol europeu nos últimos dias: "Para que o Barcelona quer e onde irá colocar Fabregas em seu time"? O jornal "Sport", da Catalunha, traça um esboço da equipe culé caso Cesc realmente acerte e tenta provar que ele pode, sim, se encaixar no já muito ofensivo time catalão. No entanto, a opção apresentada pela publicação é um tanto quanto diferente.

O diário acredita que Guardiola deve manter os três atacantes na equipe, jogando da mesma forma como o Barça se consagrou nos últimos anos. No entanto, quem deve ser sacrificado é um jogador do sistema defensivo. No rascunho feito pelo "Sport", ele seria Javier Mascherano. O volante, que atua também como zagueiro, seria sacado para formar um 3-4-3, com Daniel Alves atuando como terceiro defensor.

Busquets seria o único volante de origem da equipe, com Piqué e Abidal sendo os outros defensores. No lugar de Dani Alves, talvez, Puyol possa entrar quando se recuperar e dependendo da partida. Na frente, o trio formado por Villa, Messi e Pedro deve ser mantido, independente da contratação do chileno Alexis Sánchez .Sendo assim, a escalação ficaria da seguinte forma: Valdés, Daniel Alves, Piqué e Abidal; Busquets, Fabregas, Xavi e Iniesta; Villa, Messi e Pedro.        

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições