Segundo jornal, Milan quer ver Ganso na Libertadores e fechar negócio

Segundo jornal, Milan quer ver Ganso na Libertadores e fechar negócio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

A confirmação de Paulo Henrique Ganso na lista para a Copa América parece ter despertado a diretoria do Milan para voltar os olhos em direção ao jogador do Santos. Em sua edição desta quinta-feira, o “Corriere dello Sport” revela que o clube rossonero espera pelo desempenho do meia santista nas finais da Libertadores para definir proposta para contratar a a joia da Vila.

O periódico italiano informou que o vice-presidente Adriano Galiani virá ao Brasil a fim de assistir ao duelo decisivo entre Santos e Peñarol, no próximo dia 22, no Pacaembu. A intenção é avaliar se o armador já está inteiramente recuperado da lesão muscular que o afastou dos gramados desde a final do Paulistão, dia 8 de maio, contra o Corinthians.

Ainda de acordo com informações do jornal, a intenção do dirigente do Milan é, se comprovada a recuperação de Ganso, reunir-se com a direção do Santos e apresentar proposta formal pelo cobiçado meia.          

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições