Sergio Ramos pede união ao Real e diz que atuação do árbitro foi lamentável

Sergio Ramos pede união ao Real e diz que atuação do árbitro foi lamentável

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Sergio Ramos (com Daniel Alves) não poupou a arbitragem da derrota para o Barça (Foto: EFE)

  O defensor Sergio Ramos usou o Twitter na manhã desta quinta-feira para desabafar sobre a derrota do Real Madrid por 2 a 0 para o Barcelona, quarta, e criticou a atuação do árbitro alemão Wolfgang Stark, que expulsou Pepe e José Mourinho antes dos dois gols de Lionel Messi no segundo tempo.

- Respeito o árbitro. Sem comentários. Simplesmente, lamentável. Não é um comentário, é a realidade – escreveu o camisa 4.

Ramos, que atuou como zagueiro, recebeu um cartão amarelo e está suspenso para o jogo de volta, terça, no Camp Nou. A partida começará às 15h45m (de Brasília) e terá transmissão ao vivo da TV Globo e do GLOBOESPORTE.COM.

A atuação de Stark foi o assunto preferido de Mourinho em sua entrevista coletiva após o jogo. O português colocou a culpa da derrota nas costas do alemão e ainda acusou o Barça de sempre ser beneficiado. O técnico chegou a afirmar que se fosse Pep Guardiola teria vergonha de ser campeão europeu desta maneira.

Apesar de concordar com as críticas de Mourinho sobre o juiz, Ramos não acha que o Real já esteja eliminado da Champions. Para o treinador, o time merengue está fora da final com a derrota em casa. O defensor ainda acredita em uma classificação no Camp Nou:

- Agora é que realmente temos que ficar mais unidos. Ainda faltam 90 minutos e no futebol tudo é possível.        

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições