Timão dobra o trabalho de Adriano

Timão dobra o trabalho de Adriano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Adriano faz cara feia durante exercício no ombro direito, nesta quarta-feira, no CT  (Foto: Ag. Estado)

  A quarta-feira é de trabalho pesado para Adriano em seu terceiro dia no CT Joaquim Grava. Pela primeira vez desde que chegou ao Corinthians, o Imperador trabalhará em dois períodos, mesma programação elaborada pela comissão técnica para os outros jogadores integrantes do elenco principal.

Pela manhã, o centroavante manteve a rotina de atividades: iniciou com a fisioterapia no ombro direito, na companhia de Bruno Mazziotti e Caio Mello, e depois passou para os treinos físicos. Como ainda não pode ir campo, realizou exercícios aeróbicos de pouco impacto para não comprometer o local lesionado.

À tarde, Adriano repetirá o trabalho na academia do clube e segue sem previsão para pisar no gramado. Isso acontecerá gradativamente. Nos próximos dias, o atacante será liberado para corridas leves no campo até poder regressar sem restrições. A previsão é de que ele possa trabalhar com Tite em 15 dias.

Adriano continuará tendo que se apresentar no centro de treinamentos nos mesmos horários do elenco. Quinta e sexta, o grupo trabalha apenas à tarde. No sábado, dia do tradicional rachão, o Imperador também terá de ir ao clube para dar sequência ao tratamento no ombro e ao processo de recondicionamento físico.      

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições