A vitória veio, mas o Corinthians não teve uma boa atuação contra o Mogi Mirim, nesta quinta-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista (assista aos gols ao lado). Após a partida, o técnico Tite reconheceu o baixo rendimento do Timão no triunfo por 2 a 0, sobretudo pela pouca produtividade do setor de armação de jogadas.
- Não foi o desempenho que gostaríamos, principalmente no processo de criação. O que tem de bom nesse aspecto é que conseguimos manter uma consistência defensiva, não demos oportunidades ao adversário. Mas foi pouco no processo de criação. Até ajustar sistema e nomes, vamos procurar melhorar essa engrenagem afirmou.
O treinador saiu em defesa do meia Danilo, bastante criticado pela torcida por conta do excesso de erros diante do Sapão. O meio-campista foi substituído no segundo tempo por Dentinho. O atacante, aliás, foi o autor do chute que gerou o rebote do goleiro João Paulo no primeiro gol de Liedson.
- O Danilo deu azar, com a entrada de um jogador mais agudo. É um jogador que teve outras boas participações disse.
Tite não quis comentar a reclamação de Jucilei ao dar lugar a Morais na etapa final. O jogador balançou a cabeça negativamente e chegou a atirar o colete de reserva no chão.
- Não externo de forma pública os problemas. Vou conversar com ele completou.