Arrependido por provocações após gol, Gabriel pede desculpas e se diz arrependido

Fonte: BLOG DA TRI - Globoesporte.com Atualizado: segunda-feira, 25 de agosto de 2014 às 14:09

O atacante Gabriel pediu desculpas para as torcidas de São Paulo e Santos, após ter "provocado" o torcedor adversário e ter tirado a camisa durante a comemoração do gol de empate no clássico que terminou com a vitória do Tricolor por 2 a 1, no último domingo, no Morumbi. Após o lance, o jogador recebeu cartão amarelo, terceiro dele no Brasileirão.

Triste por ficar fora do próximo jogo do Santos na competição - contra o Botafogo, domingo, no Maracanã - o jogador postou uma mensagem, em uma rede social, onde se desculpa pelo ocorrido no clássico.

- Bom dia, queria pedir desculpas a todos os torcedores são-paulinos, pois tenho um respeito imenso por vocês. Errei e nunca mais vai acontecer. E também (pedir desculpas) à torcida santista por tirar o nosso manto sagrado. Peço desculpas a todos. Obrigado Senhor, por tudo!

 

 

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições