O zagueiro Leandro Castán, um dos principais nomes da defesa do Corinthians na campanha da Libertadores, atuou pela primeira vez na Bombonera no empate desta quarta contra o Boca por 1 a 1, e afirmou que não sentiu a pressão do famoso caldeirão argentino.
"Gosto de jogar assim, com estádio lotado. A torcida não tira a bola do meu pé. É tranquilo\", disse Castán, fazendo coro à declaração de Tite antes da partida decisiva.
O jogador do Corinthians integrante da zaga menos vazada da competição, que tomou apenas quatro gols em treze partidas, vê a torcida no Pacaembu como elemento decisivo para a conquista do título inédito da Libertadores.
"É um resultado bom. Agora é dentro da nossa casa, levamos uma grande vantagem daqui. Uma vitória simples garante o titulo. Agora eles vão conhecer o Pacaembu e a nossa torcida\".
Após o empate desta quarta, o Corinthians precisa de uma vitória simples para faturar a Libertadores pela 1ª vez na sua história. O jogo de volta acontece na próxima quarta, a partir das 21h50h (horário de Brasília) e a torcida corintiana deve lotar o Pacaembu.
Leia também: Guiame