Com goleada por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP na Vila Belmiro, Santos vence a segunda e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista
<p class="\"" \"="">A vitória sobre o Botafogo-SP por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, foi a segunda do Santos no Campeonato Paulista. Mas, apesar do 100% de aproveitamento na competição, até o momento, o técnico Muricy Ramalho prefere manter \"os pés no chão\". Para o treinador, a equipe não pode se deslumbrar com as boas atuações neste início de Paulistão.
"Não podemos nos entusiasmar com o resultado, pois ainda falta muito. O nosso time é técnico e vai evoluir bastante. Eu acredito nisso\", afirmou Muricy.
O treinador santista prosseguiu: \"Com todo respeito ao adversário, é obrigação do Santos ganhar em casa. Tivemos dificuldades, mas melhoramos o passe. A equipe ficou mais organizada. Vários jogadores estão se encaixando bem. Temos que entender que eles ainda precisam se adaptar\".
Dos reforços contratados pelo clube, o volante Marcos Assunção ainda está aprimorando a sua parte física e deve estrear em um prazo de duas semanas. O zagueiro Edu Dracena e o lateral-esquerdo Léo, que se recuperam de cirurgias, estão em fase final de tratamento de suas lesões e também ainda não estão à disposição de Muricy Ramalho.
*Com Gazeta