O Superior Tribunal de Justiça Desportiva solicitou imagens do lance em que o atacante Paolo Guerrero deu uma trombada no árbitro Leandro Bizzio Marinho, durante jogo entre Corinthians e Bragantino realizado nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
"Já solicitamos as imagens e vamos verificar. Eu vi o lance, mas prefiro me manifestar apenas após rever as imagens", afirmou o procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, em conversa por telefone com o ESPN.com.br.
Na jogada, ocorrida durante o segundo tempo, o atacante do Corinthians correu em direção a uma bola no ar e trombou nas costas do árbitro com o cotovelo. O juíz foi ao chão e levantou reclamando, mas não relatou o lance na súmula.
O ocorrido é parecido com o que houve com o meia Petros em clássico contra o Santos na Vila Belmiro. O atleta, depois de atingir a arbitragem por trás enquanto corria, foi punido pelo STJD por seis meses, mas o Corinthians já conseguiu efeito suspensivo até o julgamento.
O clube do Parque São Jorge foi derrotado pelo Bragantino por 1 a 0 nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.