Torres se mostra aliviado com fim de jejum de gols

Torres se mostra aliviado com fim de jejum de gols

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

O atacante espanhol Fernando Torres finalmente encerrou um jejum de 150 dias sem marcar no domingo, quando o Chelsea goleou o Leicester por 5 a 2 pela Copa da Inglaterra com dois gols do centroavante. O camisa 9 desabafou após o jogo, falando da necessidade que tinha de marcar. Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

 

"Eu precisava desses gols, vinha trabalhando muito forte para marcar. Sou o mesmo de antes, me sinto muito melhor. Vinha jogando bem, mas não estava fazendo gols. Agora consegui marcar, então foi um bom dia", contou o centroavante.

Leia mais: Torres finda jejum e ajuda Chelsea a passar fácil pelo Leicester

O jogador elogiou o apoio de seu novo técnico, Di Matteo, o que pode indicar que Torres fazia parte do grupo de insatisfeitos com o treinador anterior, André Villas-Boas. "Para mim o mais importante é o apoio das pessoas e todos estavam comigo, os jogadores, a comissão. Agora eu sinto a confiança do técnico e fico grato", elogiou.

Confira ainda:
Ramires festeja &melhor partida& do Chelsea na temporada

O espanhol também falou da melhora da equipe nos últimos jogos, coincidindo com a saída de Villas-Boas. "No último mês a equipe foi muito melhor do que vinha sendo, estamos mais comprometidos e acho que mostramos nas últimas partidas a direção que a equipe está tomando", finalizou.


Continue lendo...

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições