Acidente com moto deixa trânsito lento no Elevado da Perimetral

Acidente com moto deixa trânsito lento no Elevado da Perimetral

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Um acidente com um motociclista na pista sentido Centro do Elevado da Perimetral deixou o trânsito lento na via, por volta das 8h desta segunda-feira (30) no Rio. Ele foi atendido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio), a moto já foi retirada do local e a vítima foi levada pela ambulância. No entanto, o elevado continua com o trânsito intenso, no sentido Centro, até a altura do bairro do Caju, na Zona Portuária.

A CET-Rio também informou que o trânsito está bastante lento na Avenida Brasil nas pistas sentido Centro, até a altura de Irajá. Na Linha Vermelha, o panorama é o mesmo, com engarrafamentos na pista sentido Centro, entre Duque de Caxias e São João de Meriti, e entre a Ilha do Fundão e o Caju.

O Túnel Rebouças registra bastante tráfego no sentido Lagoa, com lentidão no Elevado Paulo de Frontin. No Túnel Santa Bárbara, o tráfego é intenso no sentido Botafogo.

No Túnel Zuzu Angel, os motoristas que seguem em direção à Zona Sul encontram retenções que chegam à Autoestrada Lagoa-Barra. Quem quiser fugir dos engarrafamentos deve optar pela Avenida Niemeyer, o trânsito flui bem de acordo com a CET-Rio.

Postado por: Thatiane de Souza

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições