A rua Vergueiro, na zona sul de São Paulo, continuava bloqueada nos dois sentidos por volta das 8h50 desta quarta-feira (2) devido à batida de um carro contra um poste. O acidente ocorreu perto da rua Caraibeiras, no Ipiranga. Não há previsão para liberar a via. Após a batida, dois transformadores caíram sobre o carro. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o motorista ficou ferido e foi levado para um pronto-socorro da região.
O desvio para quem trafega no sentido do centro da Vergueiro deve ser feito pela rua Saioá e pela avenida Ricardo Jafett. Já no sentido bairro, o motorista deve seguir pelas ruas Caraibeiras, Professor Luís Vanderlei e 24 de Outubro.
Uma equipe da Eletropaulo já estava no local para consertar a rede elétrica. A via deverá permanecer fechada até o final da perícia da polícia.