Avenida Brasil tem pista liberada após acidente com motociclistas

Avenida Brasil tem pista liberada após acidente com motociclistas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

A pista central da Avenida Brasil, nas imediações de Irajá, onde ocorreu umacidente com motociclistas , na manhã desta quarta-feira (4), foi liberada ao tráfego. Enquanto os acidentados estavam sendo socorridos pelos bombeiros, apenas a faixa seletiva estava aberta ao tráfego. Ainda há reflexos no tráfego, que está congestionado na região, no sentido Centro.

Ainda na Avenida Brasil, nas pistas central e lateral sentido Centro, os motoristas voltam a encontram trânsito lento a partir de Manguinhos até a chegada ao Caju.

Os motoristas também encontram congestionamento no Elevado do Gasômetro. O tráfego flui um pouco melhor na Elevado da Perimetral, no sentido Praça Mauá, no Centro, e na Avenida Rodrigues Alves, na Zona Portuária.

Na Zona Oeste, o tráfego é lento na Serra da Grota Funda. Motorista também encontram tráfego lento na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, e na Avenida Nelson Cardoso, na chegada ao Largo da Taquara, em Jacarepaguá.

Na Linha Amarela, o tráfego flui normalmente nos dois sentidos da via expressa.

No Centro, motoristas enfrentam tráfego intenso na Avenida Presidente Vargas, no sentido Candelária.

Na Zona Norte, a movimentação de veículos é grande na Avenida Radial Oeste, no Maracanã, no sentido Centro. Há retenções na Zona Sul, na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições