Batida com ônibus mata 2 pessoas em Guarulhos

Batida com ônibus mata 2 pessoas em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Duas pessoas morreram e pelo menos quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus metropolitano e um carro na Avenida Paulo Faccini, emGuarulhos, na Grande São Paulo, na manhã desta sexta-feira (2). O coletivo atingiu um poste.

Entre os feridos, dois foram levados para um hospital da região em estado grave. Os dois mortos e as duas vítimas com ferimentos graves estavam no carro. O motorista e o cobrador do coletivo também se feriram.

O ônibus ainda estava atravessado na pista às 7h. O acidente aconteceu no cruzamento com a Avenida Monteiro Lobato. No horário, o trânsito era deslocado no local, que fica próximo à Via Dutra. Seis equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas para prestar socorro às vítimas.

Segundo a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), o ônibus operava a linha 250, que liga o bairro de Itapuã, em Guarulhos, à Estação Penha, do Metrô de São Paulo. Ainda de acordo com a EMTU, a viação que opera a linha, a Empresa de Ônibus Guarulhos, informou que o carro, um Fox, teria ultrapassado o sinal vermelho.

Segundo testemunhas, o ônibus seguia pela Avenida Monteiro Lobato. O semáforo estava aberto quando ele passou pelo cruzamento e atingiu a lateral do Fox batendo, em seguida, no poste. A Polícia Militar não informou o que ocorreu até as 8h. Na região, há radares e câmeras de monitoramento de trânsito.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições