Bombeiros controlam incêndio em posto de gasolina em Mesquita

Bombeiros controlam incêndio em posto de gasolina em Mesquita

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta terça-feira (7) para combater um incêndio num posto de gasolina na Avenida Getúlio de Moura, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Segundo a corporação, as chamas começaram depois que uma mangueira de combustível ficou presa num carro que abastecia. Ninguém ficou ferido.

Bombeiros dos quartéis de Nilópolis e Nova Iguaçu foram acionados para o local. De acordo com a corporação, o motorista do veículo e o frentista não teriam visto a mangueira ainda presa com o carro em movimento. O fogo foi provocado por um curto-circuito. As chamas chegaram a atingir parte do teto do posto de gasolina.

Por causa do trabalho de combate às chamas, o posto foi isolado. O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio já foi controlado. Ainda não há informações sobre o prejuízo causado pelo acidente.    

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições